domingo, 14 de julho de 2013

Resolvi Emagrecer

Estranho dizer resolvi como se antes eu tivesse resolvido permanecer gorda. Mas até acho que realmente escolhi ser gorda, porque a qualquer momento poderia tentar emagrecer, aff... difícil definição.

Bem, estou me despedindo das guloseimas. Não radicalmente, afinal, ficaria muito tentada, mas vou me policiar, tipo "um dia de cada vez".

Será que eu consigo voltar para academia? ai, ai, acho que a preguiça de ir e voltar da academia é que me impede, nem é a malhação em si.

Bem, passemos ao meu dia de hoje. Devo estar com uns 90kg, ou mais, um absurdo, levando-se em consideração que sou baixinha, mas continuo muito sexy e fazendo sucesso entre o sexo oposto. Mas duas situações me motivaram a mudar o quanto antes. O Bruno e o Júnior me decepcionaram. Fiquei chateadíssima com a atitude de um e a ausência de comunicação de outro.

Quero ficar linda pra eles me desejarem novamente e eu poder dizer não. Ridículo. Foda-se não vou mentir no meu diário, oras!

Acho que vou ter mais trabalho para resistir a comida por causa do meu hábito de fumar maconha. Mas já emagreci antes, mesmo fumando, e farei novamente. Se eu vir que está difícil, diminuo o uso.

Agora sim meu dia de hoje. Domingo, a noite assistindo a Fazenda e pensando sem parar em Estatística, Gestão Financeira e Júnior. A carência tá foda. Preciso arrumar um namorado, para não ficar mais com estes caras e ter alguém para chamar de meu. Ah, droga. Eternamente "saindo" com alguém? Eternamente sendo a segunda opção? Não mesmo! Se para isto tenho que me enquadrar neste sistema de culto ao corpo... vamos tentar.

Porra, meu dia, Não tomei café da manhã. Acordei com a mariana agarradinha. Calma, calma, não estou tendo um caso lésbico. Mariana é um lindo bebê de 2 aninhos, afilhada da minha filha Carol que às vezes passa o fim de semana comigo para mãe dela dar umas voltas com o marido.

Acordamos às nove, eu fiz os trâmites normais de cuidar de um bebê pela, manhã e acabei com o preparo do almoço dela. Comi carne, salada e arroz, com suco. Fui estudar um pouco e ela me obrigou a assistir a Galinha Pintadinha. Dormi primeiro que ela... a noite comi pão e achocolatado, dei mole né? Sei lá.... compensei em calorias, rs.

Bem. Agora vou dormir.

Bjs e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário