segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tudo um bando e filhos da puta!!!

É isso mesmo.
Polícia é safada, bandido é egoísta e comunidade é ingrata.

Falei né que fui pra casa, aborrecida, no Dia das Crianças no meio da festa? Pois bem, meu sossego não começou desta vez.

POr volta das 21h ele me ligou. Na verdade era a Viviane do tel dele me dizendo que os policiais estava lá querendo o Nada A Opor. Nada Opor de cú é rola!!! É minha buceta!!!

Falei com o Capitão da Upp com dois meses de antecedência para que não acontecesse o mesmo do ano passado, quando aquele escroto mandou até o BOPE para acabar com a festa.

Confesso que fiquei nervosa, mas não por medo de acabarem com o baile e sim com medo de ter que subir na chuva para falar com aqueles putos. Pela primeira vez em um ano, o capitão atendeu a minha ligação de primeira. Sorte!

Resolvi mais uma vez, mas garanto que a galera continuou rebolando o "popozão" sem nem sequer pensar: "Valeu otária, mesmo de casa resolveu pra ""nóis""!"

Ai, ai, fazei o bem sem olhar a quem! Mas será que era o bem mesmo deixar todo mundo dançando aquelas merdas de músicas?

Que se foda, eu não vou mudar o mundo. Percebi hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário